SlideShare uma empresa Scribd logo
1 de 14
CASADOS...  
Um homem colocou nos classificados:   "Procura-se esposa"  No dia seguinte ele recebeu   centenas de cartas.   Todas diziam a mesma coisa:  "Pode ficar com a minha"
  O filho pergunta para o pai:  "Papai quanto custa para casar?"  E o pai responde:  "Não sei, filho, ainda estou pagando"
O filho:  “É verdade que em algumas  partes da África o homem não conhece sua esposa até casar com ela ?"   O pai:   “Aqui também é assim”
Um casal estava discutindo sobre as finanças. O marido explodiu e falou:  "Se não fosse pelo meu dinheiro  essa casa não estaria aqui"  A mulher respondeu:  “Se não fosse pelo seu dinheiro eu não estaria aqui"
Uma mulher estava conversando com uma amiga:  "Fui eu que fiz o meu marido milionário" Pergunta a amiga: "E o que seu marido era antes?"   A mulher responde:  "Bilionário"
Um homem estava reclamando com um amigo:  "Eu tinha tudo - dinheiro, uma casa bonita,  um carro, o amor de uma linda mulher, e então...tudo acabou”  "O que aconteceu?"  perguntou seu amigo  "Minha mulher descobriu..."
  Um homem entra em sua casa correndo e grita para a sua mulher:  “Arrume as suas coisas. Eu acabei de ganhar na loteria"  Ela questiona:  "Você acha melhor que eu leve roupas para frio ou calor?"  O homem responde:  "Leve tudo...você vai embora"
Não falo com a minha esposa há mais de um ano  Porquê?  - pergunta um amigo  “Porque não gosto de interrompê-la...”
Mas pense bem:   se não fosse pelo casamento, os homens viveriam pensando que  eles nunca erraram.   Pessoalmente, eu acho que uma das melhores coisas do casamento é que, como pai e marido, posso  dizer o que quiser pela casa. É claro que ninguém presta a mínima atenção...
Um homem bem sucedido é o que faz mais dinheiro do que sua mulher pode gastar.  Uma mulher bem sucedida é a  que encontra esse tipo de homem.
Um homem disse que seu cartão de crédito foi roubado,   mas ele decidiu não avisar a polícia,   porque o ladrão estava gastando menos que a sua mulher.   
  A melhor maneira de lembrar o aniversário da sua mulher para sempre é esquecer uma vez.
Qual a semelhança entre a Avenida Paulista e o Casamento?  Ambos começam no Paraíso e terminam na Consolação .  www.mensagensvirtuais.com.br

Mais conteúdo relacionado

Mais de Mensagens Virtuais (20)

Minha arvore de amigos
Minha arvore de amigosMinha arvore de amigos
Minha arvore de amigos
 
O verbo no infinito
O verbo no infinitoO verbo no infinito
O verbo no infinito
 
A arte de Janene Grende
A arte de Janene GrendeA arte de Janene Grende
A arte de Janene Grende
 
Doce verao florido
Doce verao floridoDoce verao florido
Doce verao florido
 
Flores de verao
Flores de veraoFlores de verao
Flores de verao
 
Delicadas flores de verao
Delicadas flores de veraoDelicadas flores de verao
Delicadas flores de verao
 
Ainda que o vendaval
Ainda que o vendavalAinda que o vendaval
Ainda que o vendaval
 
Hoje eu posso escolher
Hoje eu posso escolherHoje eu posso escolher
Hoje eu posso escolher
 
Virtudes e defeitos
Virtudes e defeitosVirtudes e defeitos
Virtudes e defeitos
 
O voo
O vooO voo
O voo
 
Viver despenteada
Viver despenteadaViver despenteada
Viver despenteada
 
Animais que fazem a cabeca
Animais que fazem a cabecaAnimais que fazem a cabeca
Animais que fazem a cabeca
 
A arte de Genise Marwedel
A arte de Genise MarwedelA arte de Genise Marwedel
A arte de Genise Marwedel
 
A arte surreal
A arte surrealA arte surreal
A arte surreal
 
Desenganos
DesenganosDesenganos
Desenganos
 
Ressuscita me
Ressuscita meRessuscita me
Ressuscita me
 
Bandejas pintadas
Bandejas pintadasBandejas pintadas
Bandejas pintadas
 
Vitoria Regia
Vitoria RegiaVitoria Regia
Vitoria Regia
 
Bocas em flor
Bocas em florBocas em flor
Bocas em flor
 
Desejos
DesejosDesejos
Desejos
 

Casados

  • 2. Um homem colocou nos classificados: "Procura-se esposa" No dia seguinte ele recebeu   centenas de cartas.   Todas diziam a mesma coisa: "Pode ficar com a minha"
  • 3.   O filho pergunta para o pai: "Papai quanto custa para casar?" E o pai responde: "Não sei, filho, ainda estou pagando"
  • 4. O filho: “É verdade que em algumas partes da África o homem não conhece sua esposa até casar com ela ?" O pai: “Aqui também é assim”
  • 5. Um casal estava discutindo sobre as finanças. O marido explodiu e falou: "Se não fosse pelo meu dinheiro essa casa não estaria aqui" A mulher respondeu: “Se não fosse pelo seu dinheiro eu não estaria aqui"
  • 6. Uma mulher estava conversando com uma amiga: "Fui eu que fiz o meu marido milionário" Pergunta a amiga: "E o que seu marido era antes?" A mulher responde: "Bilionário"
  • 7. Um homem estava reclamando com um amigo: "Eu tinha tudo - dinheiro, uma casa bonita, um carro, o amor de uma linda mulher, e então...tudo acabou” "O que aconteceu?" perguntou seu amigo "Minha mulher descobriu..."
  • 8.   Um homem entra em sua casa correndo e grita para a sua mulher: “Arrume as suas coisas. Eu acabei de ganhar na loteria" Ela questiona: "Você acha melhor que eu leve roupas para frio ou calor?" O homem responde: "Leve tudo...você vai embora"
  • 9. Não falo com a minha esposa há mais de um ano Porquê? - pergunta um amigo “Porque não gosto de interrompê-la...”
  • 10. Mas pense bem: se não fosse pelo casamento, os homens viveriam pensando que eles nunca erraram. Pessoalmente, eu acho que uma das melhores coisas do casamento é que, como pai e marido, posso dizer o que quiser pela casa. É claro que ninguém presta a mínima atenção...
  • 11. Um homem bem sucedido é o que faz mais dinheiro do que sua mulher pode gastar. Uma mulher bem sucedida é a que encontra esse tipo de homem.
  • 12. Um homem disse que seu cartão de crédito foi roubado, mas ele decidiu não avisar a polícia, porque o ladrão estava gastando menos que a sua mulher.  
  • 13.   A melhor maneira de lembrar o aniversário da sua mulher para sempre é esquecer uma vez.
  • 14. Qual a semelhança entre a Avenida Paulista e o Casamento? Ambos começam no Paraíso e terminam na Consolação . www.mensagensvirtuais.com.br