SlideShare une entreprise Scribd logo
1  sur  9
C O L O !
Para dar colo é preciso pegar no colo? Nem sempre. Há pessoas que dão colo com as palavras, com o que elas carregam e transmitem.
Elas reconfortam sem presença física, estando, apesar disso, presentes. É possível se dar a alguém, ser importante, fazer importante, às vezes mesmo com um gesto aparentemente banal.
Estamos atravessando uma era em que as pessoas se encontram muito mais profundamente que antes. Elas se acarinham, se amam, se sustentam, amenizam a solidão e ajudam a curar feridas e secar lágrimas.
Distância? Não existe! Não é bem assim, ela existe, mas não percebemos. Eu estou aqui e estou aí ao mesmo tempo, da mesma maneira como meus amigos estão em toda parte e dentro de mim. A gente só alcança o que está perto, não?
Jesus atravessou séculos e ainda hoje nos pega no colo, ainda hoje falamos com Ele, choramos o calvário e a cruxificação. Ainda hoje nos sentimos amados e podemos seguir Seu exemplo.
Quando você quiser abraçar alguém, dar colo, reconfortar e que seus braços não alcançarem essa pessoa... Dê um telefonema. Escreva uma carta, envie um e-mail... Seu carinho vai chegar da mesma forma, com o mesmo calor.
NUNCA DUVIDE DISSO!
Créditos: Texto: Letícia Thompson Imagens: Gettyimages Autor do PPS: Carminha Música: Anonimous Romance - Ernesto Cortazar - wav. By Carminha [email_address] [email_address]

Contenu connexe

Plus de IARA FAGUNDES

Plus de IARA FAGUNDES (20)

Viagem
ViagemViagem
Viagem
 
Me toque...
Me toque...Me toque...
Me toque...
 
As quatro leis da espiritualidade
As quatro leis da espiritualidadeAs quatro leis da espiritualidade
As quatro leis da espiritualidade
 
É isso aí... - Ana carolina
É isso aí... -  Ana carolinaÉ isso aí... -  Ana carolina
É isso aí... - Ana carolina
 
Reflita...
Reflita...Reflita...
Reflita...
 
Talvez ...
Talvez ...Talvez ...
Talvez ...
 
Soltar amarras
Soltar amarrasSoltar amarras
Soltar amarras
 
Alguem te-disse...
Alguem te-disse...Alguem te-disse...
Alguem te-disse...
 
Chimarrão
ChimarrãoChimarrão
Chimarrão
 
Outro tipo de_mulher_nua._._-_martha_medeiros
Outro tipo de_mulher_nua._._-_martha_medeirosOutro tipo de_mulher_nua._._-_martha_medeiros
Outro tipo de_mulher_nua._._-_martha_medeiros
 
Estranho Sentimento
Estranho SentimentoEstranho Sentimento
Estranho Sentimento
 
Descompasso
DescompassoDescompasso
Descompasso
 
Danubio
DanubioDanubio
Danubio
 
Devaneios De Uma Alma
Devaneios De Uma AlmaDevaneios De Uma Alma
Devaneios De Uma Alma
 
Desesperanca
DesesperancaDesesperanca
Desesperanca
 
El Tango De La Vida(Lola Mora)
El Tango De La Vida(Lola Mora)El Tango De La Vida(Lola Mora)
El Tango De La Vida(Lola Mora)
 
Codigo De Etica
Codigo De EticaCodigo De Etica
Codigo De Etica
 
Certezas Da Alma
Certezas Da AlmaCertezas Da Alma
Certezas Da Alma
 
Carencia Afectiva Camille Sk
Carencia Afectiva   Camille SkCarencia Afectiva   Camille Sk
Carencia Afectiva Camille Sk
 
Cactus Beauty In Bloom
Cactus Beauty In BloomCactus Beauty In Bloom
Cactus Beauty In Bloom
 

Colo

  • 1. C O L O !
  • 2. Para dar colo é preciso pegar no colo? Nem sempre. Há pessoas que dão colo com as palavras, com o que elas carregam e transmitem.
  • 3. Elas reconfortam sem presença física, estando, apesar disso, presentes. É possível se dar a alguém, ser importante, fazer importante, às vezes mesmo com um gesto aparentemente banal.
  • 4. Estamos atravessando uma era em que as pessoas se encontram muito mais profundamente que antes. Elas se acarinham, se amam, se sustentam, amenizam a solidão e ajudam a curar feridas e secar lágrimas.
  • 5. Distância? Não existe! Não é bem assim, ela existe, mas não percebemos. Eu estou aqui e estou aí ao mesmo tempo, da mesma maneira como meus amigos estão em toda parte e dentro de mim. A gente só alcança o que está perto, não?
  • 6. Jesus atravessou séculos e ainda hoje nos pega no colo, ainda hoje falamos com Ele, choramos o calvário e a cruxificação. Ainda hoje nos sentimos amados e podemos seguir Seu exemplo.
  • 7. Quando você quiser abraçar alguém, dar colo, reconfortar e que seus braços não alcançarem essa pessoa... Dê um telefonema. Escreva uma carta, envie um e-mail... Seu carinho vai chegar da mesma forma, com o mesmo calor.
  • 9. Créditos: Texto: Letícia Thompson Imagens: Gettyimages Autor do PPS: Carminha Música: Anonimous Romance - Ernesto Cortazar - wav. By Carminha [email_address] [email_address]