Ce diaporama a bien été signalé.
Nous utilisons votre profil LinkedIn et vos données d’activité pour vous proposer des publicités personnalisées et pertinentes. Vous pouvez changer vos préférences de publicités à tout moment.

Universidades Lusíada integram Santander Universidades

385 vues

Publié le

As Universidades Lusíada de Lisboa, Lusíada do Porto e Lusíada de Vila Nova de Famalicão são as mais recentes instituições a integrar o Santander Universidades. O acordo foi assinado entre o Banco Santander Totta e a Fundação Minerva, que gere as três Universidades, e irá abranger uma rede universitária de 5000 alunos, 400 professores e 150 técnicos.

Publié dans : Formation
  • Identifiez-vous pour voir les commentaires

  • Soyez le premier à aimer ceci

Universidades Lusíada integram Santander Universidades

  1. 1. NOTÍCIAS Universidades Lusíada integram Santander Universidades • O acordo abrange as instituições de Lisboa, Porto e Vila Nova de Famalicão e irá envolver uma rede universitária de quase 6.000 pessoas. Lisboa, 15 Junho de 2015-. As Universidades Lusíada de Lisboa, Lusíada do Porto e Lusíada de Vila Nova de Famalicão são as mais recentes instituições a integrar o Santander Universidades. O acordo foi assinado entre o Banco Santander Totta e a Fundação Minerva, que gere as três Universidades, e irá abranger uma rede universitária de 5000 alunos, 400 professores e 150 técnicos. A parceria contempla a entrada destas Universidades no Programa de Bolsas de Estágios Santander Universidades, a atribuição de bolsas de mobilidade ibero-americanas e luso- brasileiras, bem como, a emissão do Cartão Universitário Inteligente. Será elaborado ainda um plano de actividades a apoiar, que incidirá em alguns dos aspectos mais marcantes do programa académico da Lusíada, como as áreas de jazz e música moderna. Com a integração destas três Universidades, o Santander Totta, através do Santander Universidades em Portugal, continua a intensificar a sua colaboração com as principais instituições de Ensino Superior portuguesas. Em Portugal, o Banco investe anualmente perto de 6 milhões de euros em acções de responsabilidade social corporativa destinadas ao Ensino Superior, através do apoio ao conhecimento, à mobilidade internacional, à concessão de Bolsas de Mérito e Prémios Científicos e, mais recentemente, ao seu programa de estágios Santander Universidades. O Banco Santander, através do Santander Universidades, colabora com 1.200 universidades, instituições e centros de investigação de todo o mundo, tendo destinado desde 1996 mais de 1.000 milhões de euros em diversas iniciativas e projectos universitários. Este ano, foi reconhecido como a empresa que mais apoia a educação no Mundo na lista da “Global Fortune 500”. Mais informação em www.santander.com/universidades Comunicación Banco Santander Totta Sandra Lajas / João Vidal Tel. 21 370 57 90 / 96 681 02 05 joao.hauser.lopes@santander.pt Comunicación Global Santander Universidades Ana Núñez / Sonia Pérez / Marta Gallardo / Ignacio Marín +34 615 90 29 46 | +34 615 90 74 04 | +34 615 371 838 | +34 615 901 256 comunicacionsantanderuniversidades@gruposantander.com www.santander.com/universidades / Twitter: @bancosantander

×