Ce diaporama a bien été signalé.
Nous utilisons votre profil LinkedIn et vos données d’activité pour vous proposer des publicités personnalisées et pertinentes. Vous pouvez changer vos préférences de publicités à tout moment.
As senhas são chaves que protegem nossa
informação pessoal e evitam que
aconteçam acessos indesejados ou que
alguém a modi...
Prochain SlideShare
Chargement dans…5
×

Senhas: a chave mestra de sua informação

196 vues

Publié le

Realizamos uma pesquisa através dos nossos canais de comunicação para saber como os usuários costumam usar suas senhas. Confira um infográfico com os principais resultados.

Publié dans : Technologie
  • Soyez le premier à commenter

  • Soyez le premier à aimer ceci

Senhas: a chave mestra de sua informação

  1. 1. As senhas são chaves que protegem nossa informação pessoal e evitam que aconteçam acessos indesejados ou que alguém a modifique. Fizemos algumas perguntas a nossa comunidade sobre o tema e aqui você poderá ver as respostas. Como lembrar as senhas? Mais de 90% acredita que possuir uma senha fraca é como deixa a porta de sua casa aberta. 40% muda suas senhas somente quando ocorre algum incidente ou suspeita de que ocorreu algum. PORÉM Quais senhas você não gostaria que caísse nas mãos de cibercriminosos? Quase 40% utiliza senhas diferentes para cada serviço. 30% utiliza 2 ou 3 senhas para todos os serviços. 73% modifica as senhas com maior frequência quando se trata de serviços críticos. 25% o utiliza em todos os serviços possíveis. 50% o utiliza em alguns serviços. 10% não sabe o que é. Memória Arquivo no equipamento Gerenciador de senhas 22% não se preocupa em inserir senhas a partir de seu equipamento conectado a uma rede pública. Quase 60% se sente incomodado ao inserir sua senha a partir de equipamentos alheios. www.eset.com/br @eset_Brasileset Home Banking SmartphoneE-mail 17%27%45% WIFI FREE DUPLO FATOR 60% 11% 10% 62% considera que sua senha de e-mail poderia ser mais forte. Esqueceu sua senha? ENTRAR Usuário SENHAS A CHAVE MESTRA DE SUA INFORMAÇÃO

×