Ce diaporama a bien été signalé.
Nous utilisons votre profil LinkedIn et vos données d’activité pour vous proposer des publicités personnalisées et pertinentes. Vous pouvez changer vos préférences de publicités à tout moment.

Importância/Escassez de água

  1. 1. Desportos Aquáticos
  2. 2. A Terra é composta de 70% de água. A partir deste número, apenas 2,5% é de água doce e 97,5% é de água salgada.
  3. 3. A escassez de água é um problema ambiental cujos impactos tendem a ser cada vez mais grave à escala global. Hoje em dia, mais de um bilião de pessoas já não tem acesso a água potável. Uma das suas causas é a poluição que contribui para a contaminação de rios e lençóis de água.
  4. 4. A metade de água doce As áreas mais atingidas serão disponível no planeta já é a África, a Ásia Central e o utilizada e, nos próximos 20 Médio Oriente, este último em anos, é esperado que a média que especialistas acreditam mundial de água disponível que ocasionais conflitos serão por habitante diminua um causados cada vez mais terço, fazendo com que duas devido à água e cada vez em cada três pessoas tenham menos por causa do petróleo. que viver numa situação grave de escassez de água. Infelizmente, quase todos os 3 milhões de habitantes que, provavelmente, serão adicionados à população mundial até 2050 nascerão em países que, atualmente, são afetados com a escassez de água. Logo, não terão acesso a água potável.
  5. 5. Ao escovar os dentes: com a Ao tomar banho: um banho torneira aberta, o gasto é até 25 demorado chega a gastar de 95 a litros. Primeiro, deve-se escovar e 180 litros de água. Banhos curtos depois abrir a torneira para encher economizam água e energia elétrica. um copo com água MEDIDAS PARA POUPAR ÁGUA Ao lavar as loiças: lavar as loiças, panelas e talheres com a Ao lavar roupas: apenas deves torneira aberta o tempo todo acaba utilizar a máquina de lavar quando desperdiçando até 105 litros. O estiver bem cheia. certo é primeiro escovar e ensaboar e depois enxaguar tudo de uma só vez.
  6. 6. Trabalho realizado por: •Carina Gregório nº4 •Catarina Boleto nº5 •Pedro Botas nº14 •Rafael Silva nº15 POUPEM ÁGUA!!!

×