Ce diaporama a bien été signalé.
Nous utilisons votre profil LinkedIn et vos données d’activité pour vous proposer des publicités personnalisées et pertinentes. Vous pouvez changer vos préférences de publicités à tout moment.

Greve da polícia militar no Espírito Santo

61 vues

Publié le

Os problemas decorrentes da falta de segurança pública

Publié dans : Formation
  • Soyez le premier à commenter

  • Soyez le premier à aimer ceci

Greve da polícia militar no Espírito Santo

  1. 1. GREVE DA POLÍCIA MILITAR DE VILA VELHA - ES TRABALHO DE GEOGRAFIA
  2. 2. ▸ O estopim do movimento de bloqueio pelos familiares em frente aos portões do batalhão foi o descaso do governo com a policia militar, o descontentamento dos familiares se da a falta de efetivo dos militares em todo o Estado, que é menos do que previsto. ▸ A policia do espirito santo ganha R$ 2.643 (o pior do Brasil) e nao ganha nenhum beneficio como vale alimentação. ▸ Os familiares reivindicaram um reajuste de 43% acumulado aos 7 anos em que n houve aumento e um auxilio alimentação de R$ 176.
  3. 3. ▸ Em 11 dias da greve dos policias militares no estado do espirito santo, segundo o sindicato dos policiais civis do estado foram registradas 137 mortes. 666 veículos roubados e 300 lojas saqueadas. ▸ Com a paralisação da policia militar e a crescente onda de violência, o governo se recusou a negociar, assim enviando 400 homens do exército para substituir os 8.400 policias que estão sendo impedidos de sair de seus batalhões por suas famílias. ▸ O governo do Espírito Santo e associações da Polícia Militar capixaba anunciaram na noite do dia 10/02 o fim do motim nos quartéis do estado, após o governo endurecer a negociação e indiciar 703 PMs por crime de revolta. ▸ A pena prevista por motim poderia chegar a 20 anos de prisão. Além disso, os envolvidos seriam expulsos da corporação.
  4. 4. NICOLAS HENRIQUE N° 15 NEGO KITSUWA N°16

×