Ce diaporama a bien été signalé.
Nous utilisons votre profil LinkedIn et vos données d’activité pour vous proposer des publicités personnalisées et pertinentes. Vous pouvez changer vos préférences de publicités à tout moment.

Ambição

383 vues

Publié le

  • Soyez le premier à commenter

  • Soyez le premier à aimer ceci

Ambição

  1. 1. AMBIÇÃO. COMO O INFERNO E A PERDIÇÃO NUNCA SE FARTAM, ASSIM OS OLHOS DO HOMEM NUNCA SE SATISFAZEM. PROV. 27:20. O VERDADEIRO INFERNO MORA E CRESCE NO AMBIENTE DA IGNORÂNCIA, E OS OLHOS DA ALMA AMBICIOSA ALIMENTAM ESSE ESTADO DE ALMA. LIVRA-TE DESSA INQUIETAÇÃO, AMANDO A DEUS E AO PRÓXIMO COMO DEVES AMAR A TI MESMO.
  2. 2. A AVAREZA EMPOBRECE OS SENTIMENTOS DE FRATERNIDADE, CRIANDO O EGOÍSMO COMO CHAGA QUE TE FAZ SOFRER. PROCURA SABER ALGUMA COISA SOBRE O DESPRENDIMENTO, QUE SERÁS LIVRE DA OPRESSÃO DA AVIDEZ. NÃO DEVES PENSAR, NEM FALAR EM COBIÇA; CADA VEZ QUE PENSAS E FALAS, A TUA MENTE CRIA VIDAS COMPATÍVEIS COM OS TEUS SENTIMENTOS.
  3. 3. SÊ FAVORÁVEL AO BEM, EM QUALQUER CONDIÇÃO QUE ELE TE APARECER, JÁ QUE ALIMENTA NA FONTE QUE JESUS DISTRIBUIU PARA A HUMANIDADE. NO DICIONÁRIO DO CÉU NÃO SE FALA EM CUPIDEZ, E SE DEUS MORA DENTRO DA CRIATURA, COMO ALIMENTAR A GANÂNCIA ? A AMBIÇÃO MORA NAS SOMBRAS; SE DESEJAS A LUZ, TOME OUTRO RUMO. TUDO QUE EXISTE É DE DEUS: PARA QUE O EGOÍSMO ? FAZE COMO O RIO, QUE SE TORNA BENFEITOR POR ONDE ANDA.
  4. 4. ALIVIA A TUA CONSCIÊNCIA, FAZENDO O BEM TODOS OS DIAS, MESMO QUE SEJA POR UMA SÓ VEZ, QUE O HÁBITO TE LEVARÁ AO PRAZER, QUE DEVE SER A GRANDE ALEGRIA DO FILHO DA LUZ. O ESPÍRITO AVARENTO CRIA EM TORNO DE SI AS IMUNDÍCEIS DAS IDEIAS INFERIORES, QUE SERVEM DE ISCA PARA AS SUAS IGUAIS.
  5. 5. O INSACIÁVEL NO MAL SE PRENDE CADA VEZ MAIS AOS SEUS PRÓPRIOS INIMIGOS ESPIRITUAIS E MENTAIS. JESUS É O GRANDE LIBERTADOR DOS AFLITOS E PASTOR DE TODO O REBANHO DA TERRA; BUSCA O SENHOR, QUE SERÁS LIVRE, DESDE QUE QUEIRAS MELHORAR. NUNCA DEIXAS OS TEUS OLHOS SE SATISFAZEREM COM OS ERROS ALHEIOS, PARA QUE NÃO VENHAS EXPERIMENTAR O INFERNO NA CONSCIÊNCIA.
  6. 6. CRÉDITOS. <ul><li>LIVRO. GOTAS DE ALEGRIA. </li></ul><ul><li>AUTOR. CARLOS / JOÃO NUNES MAIA. </li></ul><ul><li>EDITORA. FONTE VIVA. </li></ul><ul><li>MÚSICA. ARQUIVO. </li></ul><ul><li>IMAGENS. INTERNET. </li></ul><ul><li>FORMATAÇÃO. PMM. </li></ul>

×