Ce diaporama a bien été signalé.
Nous utilisons votre profil LinkedIn et vos données d’activité pour vous proposer des publicités personnalisées et pertinentes. Vous pouvez changer vos préférences de publicités à tout moment.

O que sua startup pode aprender com Hernane

Hernane > Dave McClure

O que sua empresa de tecnologia pode aprender com um centroavante meio tosco e completamente excelente. Seja um BROCADOR de métricas você também.

(com agradecimentos a Renan Protector, Everton Fraga, Felipe Mathies e Gabriel Felix, audiência-teste dessa apresentação)

  • Identifiez-vous pour voir les commentaires

O que sua startup pode aprender com Hernane

  1. 1. O QUE SUA STARTUP PODE APRENDER COM HERNANE
  2. 2. 1. BATA DE PRIMEIRA
  3. 3. BATA DE PRIMEIRA. HERNANE NÃO É HABILIDOSO, E POR ISSO MESMO SE TOCOU DE QUE QUANTO MAIS COMPLICADO TENTAR FAZER, MAIOR CHANCE TEM DE ERRAR. APLIQUE ISSO EM TODOS OS FUNIS DE CONVERSÃO. QUANTO MENOS PASSOS, MELHOR.
  4. 4. 2. TENTE DE TUDO
  5. 5. TENTE DE TUDO. HERNANE TENTA O GOL DO JEITO QUE A BOLA VIER. E É TENTANDO MUITAS COISAS DIFERENTES QUE ACABA CONSEGUINDO MUITO MAIS QUE A MÉDIA. DEIXE PRA OTIMIZAR DEPOIS: SE VOCÊ INSISTIR EM UM TIPO SÓ DE TESTES, NUNCA VAI DESCOBRIR OUTROS CANAIS QUE CONVIRTAM MELHOR.
  6. 6. 3. E TENTE MUITO
  7. 7. E TENTE MUITO. HERNANE ENCONTROU ESPAÇO? ELE CHUTA PRO GOL. NÃO ENCONTROU? CHUTA ASSIM MESMO. NÃO EXISTE CONVERSÃO FEIA, FEIO É NÃO CONVERTER.
  8. 8. SRN por FELIPE VENETIGLIO

×