SlideShare une entreprise Scribd logo
1  sur  12
Santas Anedotas
Um jovem vai à igreja  confessar-se: - Padre, eu toquei nos seios da minha namorada. - Você tocou por cima ou por baixo da blusa dela? - Foi por cima da blusa, padre. - Mas tu és um palerma! Por baixo da blusa, a penitência é a mesma!
O velho acaba de morrer. O padre no velório rasga-se em elogios: - O finado era um óptimo marido, um excelente cristão, um pai exemplar! A viúva vira-se para um dos filhos e diz-lhe ao ouvido: - Vai até o caixão e vê se é mesmo o teu pai que tá lá dentro...
Na hora do almoço, a madre superior anuncia: - Irmãs, hoje teremos bananas de sobremesa... - Vivaaa!!!! - vibram as freiras. ...em rodelas! - completou a superiora E as irmãs, decepcionadas: - Oooooohhhhhhhhh!!!!....
O paciente está na capital para um exame periódico de saúde. - Bebe? - Dois ou três copos de vinho pela manhã, um whiskyzinho à noite... - Fuma? Dois charutos por dia. - E sexo? - Duas ou três vezes por mês. - Sóóó? Com a sua idade e a sua saúde, era pra ser duas ou três vezes por semana. - Sabe como é, doutor? Se eu fosse bispo na capital até que dava, mas numa diocese pequena, numa aldeia...
A freira vai ao médico: - Doutor, tenho tido um ataque de soluços, que não me deixam viver. Não durmo, não como, e tenho dores no corpo de tanto movimento compulsivo involuntário. - Tenha calma, irmã, que vou examiná-la. Ele examina-a e diz: - Irmã, a senhora está grávida! A freira levanta-se e sai a correr do consultório, com cara de pânico. Uma hora depois o médico recebe uma chamada da madre superiora do convento: - Doutor, o que o senhor disse à irmã Carmem? - Cara madre superior, como ela tinha uma forte crise de soluço, eu disse-lhe que estava grávida. Espero que com o susto ela tenha parado de soluçar! - Sim, a irmã Carmem parou de soluçar, mas o padre Paulo saltou da torre da igreja!
Um padre está em missão em Africa, quando surge uma grande onça faminta. A fera lambe os lábios e prepara-se para atacar. O padre ajoelha-se e diz: - Ó Senhor, incute nesta fera sentimentos cristãos! E a onça: - Senhor, abençoai este alimento que vou receber agora!
Padre, ontem eu dormi com o meu namorado. - Mas isso é pecado, e pecado mortal minha filha. Reze cinco Pai Nossos de penitência! A jovem fica mais algum tempo ajoelhada, pensa um pouco, e depois pergunta: - Padre, e se eu rezar dez Pai Nossos? Será que posso dormir com ele hoje novamente?
A campainha toca na casa dum camarada muito sovina. Quando atende dá de cara com duas freiras a pedir donativos. - Meu filho, nós somos irmãs de Cristo e... - Bolas! Como vocês estão conservadas!
Um burro morreu bem em frente de uma Igreja e, como uma semana depois, o corpo ainda estava lá, o padre resolveu reclamar com o presidente da câmara. - Sr. presidente, tem um burro morto na frente da Igreja há quase uma semana! E o presidente, grande adversário político do padre, alfinetou: - Mas Padre, não é o senhor que tem a obrigação de cuidar dos mortos? - Sim, sou eu! Mas também é minha obrigação avisar os parentes!
Ás tantas da noite, o padre passa perto de um cemitério e apanha um grande susto quando ouve: - Huuuum, huuuuum, huuuum! O padre pára, reza um pai-nosso, faz o sinal da cruz, enche-se de coragem e pergunta: - Do que essa pobre alma está a precisar? - Papel higiéééénico!
FIM www.mensagensvirtuais.com.br

Contenu connexe

Tendances (16)

A Cadeira
A CadeiraA Cadeira
A Cadeira
 
A cadeira
A cadeiraA cadeira
A cadeira
 
O silencio de_cristo
O silencio de_cristoO silencio de_cristo
O silencio de_cristo
 
O Silêncio de Cristo
O Silêncio de CristoO Silêncio de Cristo
O Silêncio de Cristo
 
A InfluêNcia Da MúSica
A InfluêNcia Da MúSicaA InfluêNcia Da MúSica
A InfluêNcia Da MúSica
 
Memorial do Convento - Cap. II
Memorial do Convento - Cap. IIMemorial do Convento - Cap. II
Memorial do Convento - Cap. II
 
Culto de mulheres
Culto de mulheresCulto de mulheres
Culto de mulheres
 
A cadeira
A cadeiraA cadeira
A cadeira
 
A cadeira o encontro
A cadeira o encontroA cadeira o encontro
A cadeira o encontro
 
A lição da cadeira
A lição da cadeiraA lição da cadeira
A lição da cadeira
 
A cadeira o encontro
A cadeira o encontroA cadeira o encontro
A cadeira o encontro
 
O apóstolo da humildade
O apóstolo da humildadeO apóstolo da humildade
O apóstolo da humildade
 
O segredo da verdadeira congregação cristã
O segredo da verdadeira congregação cristãO segredo da verdadeira congregação cristã
O segredo da verdadeira congregação cristã
 
A cadeira
A cadeiraA cadeira
A cadeira
 
A cadeira
A cadeiraA cadeira
A cadeira
 
A Cadeira
A CadeiraA Cadeira
A Cadeira
 

Plus de Mensagens Virtuais (20)

Borboletas 1
Borboletas 1Borboletas 1
Borboletas 1
 
Minha arvore de amigos
Minha arvore de amigosMinha arvore de amigos
Minha arvore de amigos
 
O verbo no infinito
O verbo no infinitoO verbo no infinito
O verbo no infinito
 
A arte de Janene Grende
A arte de Janene GrendeA arte de Janene Grende
A arte de Janene Grende
 
Doce verao florido
Doce verao floridoDoce verao florido
Doce verao florido
 
Flores de verao
Flores de veraoFlores de verao
Flores de verao
 
Delicadas flores de verao
Delicadas flores de veraoDelicadas flores de verao
Delicadas flores de verao
 
Ainda que o vendaval
Ainda que o vendavalAinda que o vendaval
Ainda que o vendaval
 
Hoje eu posso escolher
Hoje eu posso escolherHoje eu posso escolher
Hoje eu posso escolher
 
Virtudes e defeitos
Virtudes e defeitosVirtudes e defeitos
Virtudes e defeitos
 
O voo
O vooO voo
O voo
 
Viver despenteada
Viver despenteadaViver despenteada
Viver despenteada
 
Animais que fazem a cabeca
Animais que fazem a cabecaAnimais que fazem a cabeca
Animais que fazem a cabeca
 
A arte de Genise Marwedel
A arte de Genise MarwedelA arte de Genise Marwedel
A arte de Genise Marwedel
 
A arte surreal
A arte surrealA arte surreal
A arte surreal
 
Desenganos
DesenganosDesenganos
Desenganos
 
Ressuscita me
Ressuscita meRessuscita me
Ressuscita me
 
Bandejas pintadas
Bandejas pintadasBandejas pintadas
Bandejas pintadas
 
Vitoria Regia
Vitoria RegiaVitoria Regia
Vitoria Regia
 
Bocas em flor
Bocas em florBocas em flor
Bocas em flor
 

Santas Anedotas

  • 2. Um jovem vai à igreja confessar-se: - Padre, eu toquei nos seios da minha namorada. - Você tocou por cima ou por baixo da blusa dela? - Foi por cima da blusa, padre. - Mas tu és um palerma! Por baixo da blusa, a penitência é a mesma!
  • 3. O velho acaba de morrer. O padre no velório rasga-se em elogios: - O finado era um óptimo marido, um excelente cristão, um pai exemplar! A viúva vira-se para um dos filhos e diz-lhe ao ouvido: - Vai até o caixão e vê se é mesmo o teu pai que tá lá dentro...
  • 4. Na hora do almoço, a madre superior anuncia: - Irmãs, hoje teremos bananas de sobremesa... - Vivaaa!!!! - vibram as freiras. ...em rodelas! - completou a superiora E as irmãs, decepcionadas: - Oooooohhhhhhhhh!!!!....
  • 5. O paciente está na capital para um exame periódico de saúde. - Bebe? - Dois ou três copos de vinho pela manhã, um whiskyzinho à noite... - Fuma? Dois charutos por dia. - E sexo? - Duas ou três vezes por mês. - Sóóó? Com a sua idade e a sua saúde, era pra ser duas ou três vezes por semana. - Sabe como é, doutor? Se eu fosse bispo na capital até que dava, mas numa diocese pequena, numa aldeia...
  • 6. A freira vai ao médico: - Doutor, tenho tido um ataque de soluços, que não me deixam viver. Não durmo, não como, e tenho dores no corpo de tanto movimento compulsivo involuntário. - Tenha calma, irmã, que vou examiná-la. Ele examina-a e diz: - Irmã, a senhora está grávida! A freira levanta-se e sai a correr do consultório, com cara de pânico. Uma hora depois o médico recebe uma chamada da madre superiora do convento: - Doutor, o que o senhor disse à irmã Carmem? - Cara madre superior, como ela tinha uma forte crise de soluço, eu disse-lhe que estava grávida. Espero que com o susto ela tenha parado de soluçar! - Sim, a irmã Carmem parou de soluçar, mas o padre Paulo saltou da torre da igreja!
  • 7. Um padre está em missão em Africa, quando surge uma grande onça faminta. A fera lambe os lábios e prepara-se para atacar. O padre ajoelha-se e diz: - Ó Senhor, incute nesta fera sentimentos cristãos! E a onça: - Senhor, abençoai este alimento que vou receber agora!
  • 8. Padre, ontem eu dormi com o meu namorado. - Mas isso é pecado, e pecado mortal minha filha. Reze cinco Pai Nossos de penitência! A jovem fica mais algum tempo ajoelhada, pensa um pouco, e depois pergunta: - Padre, e se eu rezar dez Pai Nossos? Será que posso dormir com ele hoje novamente?
  • 9. A campainha toca na casa dum camarada muito sovina. Quando atende dá de cara com duas freiras a pedir donativos. - Meu filho, nós somos irmãs de Cristo e... - Bolas! Como vocês estão conservadas!
  • 10. Um burro morreu bem em frente de uma Igreja e, como uma semana depois, o corpo ainda estava lá, o padre resolveu reclamar com o presidente da câmara. - Sr. presidente, tem um burro morto na frente da Igreja há quase uma semana! E o presidente, grande adversário político do padre, alfinetou: - Mas Padre, não é o senhor que tem a obrigação de cuidar dos mortos? - Sim, sou eu! Mas também é minha obrigação avisar os parentes!
  • 11. Ás tantas da noite, o padre passa perto de um cemitério e apanha um grande susto quando ouve: - Huuuum, huuuuum, huuuum! O padre pára, reza um pai-nosso, faz o sinal da cruz, enche-se de coragem e pergunta: - Do que essa pobre alma está a precisar? - Papel higiéééénico!