Ce diaporama a bien été signalé.
Nous utilisons votre profil LinkedIn et vos données d’activité pour vous proposer des publicités personnalisées et pertinentes. Vous pouvez changer vos préférences de publicités à tout moment.

Atendimento ao Cliente para Millennials: sua empresa está pronta?

1 200 vues

Publié le

Os millennials rapidamente estão se tornando a principal força de compra em nossa sociedade. O que Vc precisa fazer para transformar o seu atendimento? Algumas dicas baseadas em pesquisas da Salesforce.

Publié dans : Technologie
  • Soyez le premier à commenter

Atendimento ao Cliente para Millennials: sua empresa está pronta?

  1. 1. SEU ATENDIMENTO AO CLIENTE ESTÁ PRONTO PARA OS MILLENNIALS? Transforme-se em um expert de millennials! Confira nosso e-book interativo – em inglês ;-) SEU ATENDIMENTO AO CLIENTE ESTÁ PRONTO PARA OS MILLENNIALS?
  2. 2. Dica 1: A gente não telefona. Nós mandamos mensagens. Muitas. Os millennials preferem mensagens de texto em comparação a chamadas telefônicas. Pesquisas mostram que millennials querem mandar mensagens de texto para as empresas através dos canais de atendimento convencionais ao invés de ligar para pedir ajuda.
  3. 3. Dica 2: Tem que ser rápido. Millennials são impacientes e querem respostas rápidas. Automatize seu CRM para que ele o alerte quando eles entram em contato com sua empresa.
  4. 4. Dica 3: Trocamos de dispositivo todo o tempo. Millennials "trocam de dispositivos entre notebooks, smartphones e TVs 27 vezes por hora em média". Assegure-se de que você tenha um atendimento ao cliente apto para apoiar o cliente independentemente do dispositivo ou canal de atendimento.
  5. 5. Dica 4: Tudo é interação em mídia social. A mídia social se transformou em um canal de atendimento ao cliente para os millennials. Mantenha uma moderação nas redes sociais para que você não deixe passar nenhuma reclamação.
  6. 6. Dica 5: Self-service manda! Também somos conhecidos como a geração "se vira". Para ajudar os millenials, tenha a página de FAQ mais recente e um fórum de comunidade sobre um produto ou serviço.
  7. 7. Dica 6: Mostre-me que você me conhece. Confira o perfil do seu millenial e o histórico de atendimento ao cliente no CRM antes de fazer perguntas. Mostre que você se preocupa e prioriza as necessidades e interesses deste cliente!

×