Ce diaporama a bien été signalé.
Nous utilisons votre profil LinkedIn et vos données d’activité pour vous proposer des publicités personnalisées et pertinentes. Vous pouvez changer vos préférences de publicités à tout moment.

Relógio Eletrônico de Ponto Henry Prisma G - Serviço

Belém 91-3299-0800 / contato@totalseg.com.br
Manaus 92-3622-8080 / contato.am@totalseg.com.br
www.totalseg.com.br

O Prisma é o primeiro REP a contar com o Web Server embarcado, um aplicativo incluso no equipamento que dispensa instalação de CDs e softwares para configuração. Além da porta USB do fiscal, possui 2ª USB para importação e exportação de dados facilitando a coleta dos registros de ponto que pode ser feita através de um pendrive. O cadastro e a configuração podem ser feitas através de um teclado ABNT conectado diretamente ao relógio. Com sistema de pré-impressão, sensor de papel e impressão de até 8500 tickets por bobina, a emissão do comprovante é rápida e econômica. Atendendo a todas as normas da Portaria 1510 e com 7 modelos já homologados pelo MTE, o Prisma chega ao mercado de controle de ponto como a evolução definitiva em REP.

  • Soyez le premier à commenter

  • Soyez le premier à aimer ceci

Relógio Eletrônico de Ponto Henry Prisma G - Serviço

  1. 1. INTRODUÇÃO Atendendo todas as especificações da portaria 1.510 do Ministério do Trabalho e emprego, foi desenvolvido o Henry Prisma, utilizando tecnologias de ponta o Prisma é um equipamento completamente moldável e seguro a todas as necessidades. De fácil instalação e configuração, não necessita de aplicativos externos, o equipamento possui um software embarcado que permite a configuração rápida, podendo ser acessado por navegadores de internet em qualquer sistema operacional. Henry Equipamentos e Sistemas Ltda.
  2. 2. SUMÁRIO INTRODUÇÃO ...........................................................................................2 1 .CUIDADOS COM O EQUIPAMENTO ................................................................4 2 .MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA .......................................................5 3 .DESCRIÇÃO OPERACIONAL DO SISTEMA .........................................................6 4 .LIGANDO NA REDE ELÉTRICA: ....................................................................8 5 .COMUNICAÇÃO......................................................................................9 5.1 . Serial RS 232 .................................................................................9 5.2 .TCP/IP .........................................................................................9 5.3 .Wi-fi ...........................................................................................10 5.4 .GPRS ..........................................................................................11 6 .GABARITO DE FURAÇÃO ..........................................................................12 7 .Leitora Proximidade - ANATEL ..................................................................13 8 .Leitora Mifare - ANATEL..........................................................................14
  3. 3. 1 .CUIDADOS COM O EQUIPAMENTO
  4. 4. 2 .MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA Para que seu equipamento tenha sempre um funcionamento perfeito e não esteja sujeito a situações adversas, segue abaixo alguns cuidados que se deve ter com o equipamento. Utilize papel com durabilidade mínima de 5 anos para a impressão. Recomenda-se o uso de bobinas com papel térmico dos tipos: 1. Termobank 58, Termoscript 55 e Termoticket 75 (fabricados pela OJI Papéis Especiais) 2. SCBR-T56 (fabricado pela SCAN Brasil Automação Comercial e Industrial;) 3. Mitsubishi F5041 (fabricado pela Korpex Bobinas Térmicas.) O equipamento sai de fábrica já configurado para a melhor sensibilização do papel térmico, para manter um excelente contraste na impressão respeite as especificações de condições ambientais e de conservação. Caso haja qualquer anomalia na impressão contate a revenda.
  5. 5. 3 .DESCRIÇÃO OPERACIONAL DO SISTEMA
  6. 6. 1 - Display: alfa numérico; 2 - LED’s: indicação de operações realizadas; 3 - Porta fiscal: USB para remoção do arquivo fonte de dados (AFD); 4 - Emissão instantânea/menu: mantendo pressionado a tecla “I” por 7 segundos será emitido o comprovante com as últimas marcações de ponto realizadas no período das 24 horas precedentes; 5 - Segunda porta USB de configuração: localizada no lado inferior do equipamento. 6 - Leitor de códigos de barras: lê os padrões 2 de 5 intercalado e não intercalado, 3 de 9; 7 - Biometria: ótico com resolução de 500 DPI, resistente a desgastes, riscos e de alto desempenho na verificação da impressão digital; 8 - Impressora térmica: alta resolução e rapidez; 9 - Comprovante de registro: emitido quando no momento da marcação de ponto; 10 - Chave de segurança: protege contra violações;
  7. 7. 4 .LIGANDO NA REDE ELÉTRICA: Usando um multímetro, avalie a tensão da tomada onde o equipamento será ligado. O valor deverá estar próximo de 127 V ou 220 V, dependendo do local. Se houver oscilação intensa ou a tensão não estiver em um valor tolerável não ligue o equipamento. Recomendamos que haja uma tomada exclusiva para o equipamento a fim de evitar sobrecarga de tensão. Também é aconselhável que a tomada esteja próxima, descartando o uso de extensões. O equipamento utiliza fonte chaveada externa com entrada de 100 a 240 Vac e saída de 7,8 V 3,5 A, não é recomendado estender o cabo de saída da fonte.
  8. 8. 5 .COMUNICAÇÃO 5.1 . Serial RS 232 A comunicação Serial RS232 é usada quando há necessidade de se fazer comunicação entre um equipamento e um computador, respeitando a distância máxima de 15 metros. 5.2 . TCP/IP A comunicação TCP/IP é feita através da própria placa. Para funcionar basta que um ponto de rede esteja disponível para que o equipamento seja conectado à rede internet local.
  9. 9. 5.3 . Wi-fi Comunicação utilizada quando há necessidade em estabelecer comunicação sem fio.
  10. 10. 5.4 . GPRS A comunicação GPRS permite que o equipamento seja instalado em qualquer local sem que haja a necessidade de cabos para comunicação. O equipamento precisara de um chip GPRS com esse serviço habilitado e o servidor que realiza as configurações deverá estar previamente configurado.
  11. 11. 6 .GABARITO DE FURAÇÃO Para ser feita a instalação do REP, é necessária que seja feita três perfurações para sustentação do equipamento. A imagem mostra como deve ser feita as perfurações com as devidas distâncias.
  12. 12. 7 .LEITORA PROXIMIDADE - ANATEL
  13. 13. 8 .LEITORA MIFARE - ANATEL
  14. 14. 55 41 3661-0100 | R.Rio Piquiri, 400 – Jardim Weissópolis – Pinhais/PR – Brasil CEP: 83322-010 | CNPJ: 01.245.055/001-24 | Inscrição Estadual: 90.111.008-53

    Soyez le premier à commenter

    Identifiez-vous pour voir les commentaires

Belém 91-3299-0800 / contato@totalseg.com.br Manaus 92-3622-8080 / contato.am@totalseg.com.br www.totalseg.com.br O Prisma é o primeiro REP a contar com o Web Server embarcado, um aplicativo incluso no equipamento que dispensa instalação de CDs e softwares para configuração. Além da porta USB do fiscal, possui 2ª USB para importação e exportação de dados facilitando a coleta dos registros de ponto que pode ser feita através de um pendrive. O cadastro e a configuração podem ser feitas através de um teclado ABNT conectado diretamente ao relógio. Com sistema de pré-impressão, sensor de papel e impressão de até 8500 tickets por bobina, a emissão do comprovante é rápida e econômica. Atendendo a todas as normas da Portaria 1510 e com 7 modelos já homologados pelo MTE, o Prisma chega ao mercado de controle de ponto como a evolução definitiva em REP.

Vues

Nombre de vues

133

Sur Slideshare

0

À partir des intégrations

0

Nombre d'intégrations

5

Actions

Téléchargements

2

Partages

0

Commentaires

0

Mentions J'aime

0

×