SlideShare une entreprise Scribd logo
1  sur  6
Anjos Distraídos Texto abreviado: THALITA FERREIRA Formatação: LUIZA MARTINS
Era uma vez um anjinho, muito distraído, chamado Amorel ele recebeu uma incumbência de Deus:  -Amorel, acabo de inventar os humanos. Cada um tem seu par e já estão todos alinhados de par em par. Pegue esta bandeja de humanos e leve para que eles habitem a Terra.
O anjinho pegou a bandeja e ao virar uma esquina lá no céu, trombou com uma anjinha chamada Amanda. A bandeja voou longe, e todos os casais de humanos se misturaram. Amorel e Amanda ficaram desesperados e foram contar para Deus o ocorrido. O Senhor falou: - Vocês derrubaram, vocês juntarão!
O trabalho é muito difícil, tanto é que por muitas vezes eles juntam casais errados, pois os humanos espalhados ficam inquietos e cobram o serviço dos anjinhos o tempo todo. Quando os humanos se mostram muito desesperados, os anjinhos unem dois desesperados, mas logo depois percebem o engano e os separam. E, por muitas vezes, esta separação é brusca, pois não se tem tempo a perder.
Recebi um bilhete dos dois anjinhos e vou mandar pra você agora: “ - Se você é humano, queremos pedir desculpas pela nossa distração, pois errar não é só humano! Estamos trabalhando com empenho, porém, sempre contando com a ajuda de vocês. Não se desesperem mas também, não se isolem, tentem  se mostrar realmente, quem é cada um de vocês,
pois à medida que cada um mostrar o que é de verdade, vai tornar o nosso trabalho mais fácil. Aproveitamos a oportunidade, para nos desculpar pelas separações abruptas,   sabemos que elas geram muito transtorno, mas se nós o separamos de alguém, é por que em algum canto vimos alguém bem mais parecido e por isso precisamos isolá-los para facilitar o encontro.  Fiquem com Deus.”

Contenu connexe

Plus de LUIZA MARTINS (20)

Imperfeição
ImperfeiçãoImperfeição
Imperfeição
 
Coisas da vida
Coisas da vidaCoisas da vida
Coisas da vida
 
Carta Para Os Anjos
Carta Para Os  AnjosCarta Para Os  Anjos
Carta Para Os Anjos
 
Maria
MariaMaria
Maria
 
Madrugada
MadrugadaMadrugada
Madrugada
 
Indecifrável
IndecifrávelIndecifrável
Indecifrável
 
Despedida Breve
Despedida BreveDespedida Breve
Despedida Breve
 
Aquela Rua
Aquela  RuaAquela  Rua
Aquela Rua
 
Acredita Nele
Acredita NeleAcredita Nele
Acredita Nele
 
Simplicidade
SimplicidadeSimplicidade
Simplicidade
 
Solidão
SolidãoSolidão
Solidão
 
Silêncio
SilêncioSilêncio
Silêncio
 
Criação
CriaçãoCriação
Criação
 
Não Nos Esqueçamos
Não Nos EsqueçamosNão Nos Esqueçamos
Não Nos Esqueçamos
 
Que Olhar é Esse
Que Olhar é EsseQue Olhar é Esse
Que Olhar é Esse
 
Um Anjo
Um  AnjoUm  Anjo
Um Anjo
 
Bater Asas E Voar
Bater Asas E VoarBater Asas E Voar
Bater Asas E Voar
 
Adolescente
AdolescenteAdolescente
Adolescente
 
Destruição
DestruiçãoDestruição
Destruição
 
A Minha Lua
A Minha LuaA Minha Lua
A Minha Lua
 

Anjos distraídos

  • 1. Anjos Distraídos Texto abreviado: THALITA FERREIRA Formatação: LUIZA MARTINS
  • 2. Era uma vez um anjinho, muito distraído, chamado Amorel ele recebeu uma incumbência de Deus: -Amorel, acabo de inventar os humanos. Cada um tem seu par e já estão todos alinhados de par em par. Pegue esta bandeja de humanos e leve para que eles habitem a Terra.
  • 3. O anjinho pegou a bandeja e ao virar uma esquina lá no céu, trombou com uma anjinha chamada Amanda. A bandeja voou longe, e todos os casais de humanos se misturaram. Amorel e Amanda ficaram desesperados e foram contar para Deus o ocorrido. O Senhor falou: - Vocês derrubaram, vocês juntarão!
  • 4. O trabalho é muito difícil, tanto é que por muitas vezes eles juntam casais errados, pois os humanos espalhados ficam inquietos e cobram o serviço dos anjinhos o tempo todo. Quando os humanos se mostram muito desesperados, os anjinhos unem dois desesperados, mas logo depois percebem o engano e os separam. E, por muitas vezes, esta separação é brusca, pois não se tem tempo a perder.
  • 5. Recebi um bilhete dos dois anjinhos e vou mandar pra você agora: “ - Se você é humano, queremos pedir desculpas pela nossa distração, pois errar não é só humano! Estamos trabalhando com empenho, porém, sempre contando com a ajuda de vocês. Não se desesperem mas também, não se isolem, tentem se mostrar realmente, quem é cada um de vocês,
  • 6. pois à medida que cada um mostrar o que é de verdade, vai tornar o nosso trabalho mais fácil. Aproveitamos a oportunidade, para nos desculpar pelas separações abruptas, sabemos que elas geram muito transtorno, mas se nós o separamos de alguém, é por que em algum canto vimos alguém bem mais parecido e por isso precisamos isolá-los para facilitar o encontro. Fiquem com Deus.”