Ce diaporama a bien été signalé.
Nous utilisons votre profil LinkedIn et vos données d’activité pour vous proposer des publicités personnalisées et pertinentes. Vous pouvez changer vos préférences de publicités à tout moment.

Puro prazer

140 vues

Publié le

  • Soyez le premier à commenter

  • Soyez le premier à aimer ceci

Puro prazer

  1. 1. Puro PrazerVer você, Prince, é me tornar um lince,Sedento na espreita, no olhar cauteloso, com zelo faminto.Ouvir suas manhas é esperar a manhã sem ter tempo para o amanhã.Cais de onde partem..., cais que me espera, e eu sei que com ninguém a minha espera,Nem mesmo uma fera, um lince e menos ainda sendo um lince, mas estarei ouvindo Prince.Fartem-se de escocês, fartem-se de português, sabe ler mas não soube ver.E coube apenas o que soube estar sem sala de estar, e entrou em sala de juiz com uma bataE o outro de gravata, e a menina a escrever, e a outra a ler, e eu a perder, e perder de vista eme perder na vista, sem visto.Matem-me antes que me atem, atem antes que me matem.Quero meu self, quero outro self, mas não quero mais ouvir certos selfs tão certos, tão pertos.Espreitam do alto o lince e o Prince e depois se servem, quero lince, quero Prince, quero self,num self-service, viche...Quero você flor ao meu lado, e sem fadas que não as das crianças, só delas.Quero você ternura, textura branda,Quero você, e quero uma jura,Seria de amor? Não sei.Falhei e posso enumerar minhas faltas em um manual. Uma apostila para o exame de auto-escola, mas não cola, pois cada sinal é fatal neste trânsito onde parar e estacionar sãodiversos, sem perdão para uma confusão.Hoje só quero a fusão, mas não sei esta reação se não puder organizar minha mente, se nãosouber qual foi a história, e não preciso temor, eu pago meus delitos, aflitos.
  2. 2. E estes delitos me tomaram, me tomem, e eu não sei entusiasmar, só asmar, pois ninguémama sendo só.Mas eu inflamo, e clamo, porém sem entusiasmo.Não mais presença, mais presenciar e ausências, e mais ausências, no aroma da dor.Coma, toma, soma, vou ao MoMa, mas sem sair da comarca. Marca!Tenho cansaço, e como todos sinto preguiça, mas me iça e eu de novo tentarei me sustentar, etentar o ar com afã. É mas tenho preguiça.Não tenho um vintém,E perdi o trem.Não tenho um vintém,E perdi o amor também.Para onde ia o trem e o amor,Não sei,Mas sei de uma comarca e de uma marca.

×