Ce diaporama a bien été signalé.
Nous utilisons votre profil LinkedIn et vos données d’activité pour vous proposer des publicités personnalisées et pertinentes. Vous pouvez changer vos préférences de publicités à tout moment.

Crise da água

264 vues

Publié le

Crise da água

Publié dans : Formation
  • Soyez le premier à commenter

  • Soyez le premier à aimer ceci

Crise da água

  1. 1. Crise da água Vitória, David e Ana Carolina
  2. 2. Crise da água Sabemos que nós, seres humanos, mesmo antes de nascermos, já éramos dependentes da água . A água é fonte da vida. Não importa quem somos, o que fazemos, onde vivemos, nós dependemos dela para viver. Percebemos que precisamos começar a utilizar a água,de forma prudente e racional, evitando o desperdício e a poluição.
  3. 3. “Inundações e secas mais frequentes causadas pela mudança climática, a poluição dos rios e lagos, a urbanização, o abuso na extração de água subterrânea e o aumento das populações fazem com que muitas nações enfrentem graves carências de água.”
  4. 4. No entanto,por maior que seja a importância da água, as pessoas continuam poluindo os rios e suas nascentes, esquecendo o quanto ela é essencial para nossas vidas.
  5. 5. Existem muitas pessoas que dependem da pesca, Para a sobrevivência, para a alimentação de suas famílias , filhos e etc … O que seria dos peixes sem água ?! E os pescadores sem peixes ?!
  6. 6. Temos várias formas de evitarmos o desperdício, como: -Diminuir o consumo da água. -Não demorar no banho. -Evitar lavar calçadas enquanto estiver chovendo. -Não deixar torneiras abertas desnecessariamente.
  7. 7. Cuidando-se da água, estará cuidando do seu futuro! Não perca tempo, faça a sua parte antes que seja tarde.

×